FILME ONLINE

12:49
FILMESONLINEGRATIS.NET Time   O Amor contra a Passagem do Tempo


Título Original: Shi gan / Time
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento: 2007
País de Origem: Japão / Coréia do Sul
Gênero:  Drama
Sinopse::  Se Hee (Sung Hyun Ah) e Ji Woo (Ha Jung Woo) formam um jovem casal que passa por uma dessas recorrentes crises no relacionamento. Hee acha que o namorado está cansado de seu rosto e a insegurança faz com que ela tenha diversas crises de ciúmes, muitas vezes infundadas. Na tentativa de recuperar a auto-estima e salvar o namoro, ela resolve passar por uma radical transformação facial por meio de cirurgia plástica. A decisão, no entanto, afeta para sempre o rumo do romance, não necessariamente para a direção .
FILME ONLINE ABAIXO




Os Criminosos


Título Original: Sharkskin 6 / Crime Guys
Áudio: PortuguêsLegenda: S/LTempo de Duração: 84 minutosAno de Lançamento: 2005País de Origem: EUA
FILMESONLINEGRATIS.NET Os CriminososGênero: Suspense
Sinopse: A gangue de um trapaceiro organiza um plano engenhoso para prejudicar um famoso apresentador de Game Show, mas nem tudo dá certo. Numa partida de pôquer, os oportunistas Joey (Nick Dibrizzi), Jerry (Bob Bennet), Ralphie (Harry Karp), Sam (Ray Wise) e Eddie (Andrew Divoff) têm com a idéia de seqüestrar a filha do popular apresentador de TV, Steve Skyler (Shadoe Stevens), e mantê-la refém para conquistar o prêmio de um milhão de dólares do programa. Embora o plano pareça perfeito e sem complicações, várias coisas dão errado e os os vigaristas são perseguidos pela polícia. Sam e seus colegas fogem com uma maleta de dinheiro que pertence ao maior mafioso de L.A., Lawrence Molina (Jay Acovone). A polícia e o mafioso estão sedentos de sangue. Todos estão atrás dos seis criminosos… para matá-los ou enfiá-los para sempre em uma cela. 
                                                             FILME ONLINE ABAIXO




O Caminho do Guerreiro



FILMESONLINEGRATIS.NET O Caminho do GuerreiroTítulo Original: The Warrior’s Way
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 100 minutos

Ano de Lançamento: 2010
País de Origem: Nova Zelândia
Gênero: Ação
Sinopse: Yang (Dong-gun Jang) era um guerreiro imbatível e também um assassino profissional. Sua lealdade foi colocada à prova na hora em que a próxima missão era matar uma criança de seu próprio clã. Ao recusar o trabalho, a única saída era fugir, mas seu antigo líder não estava disposto a esquecer o que ele considerou como traição. Agora, o guerreiro está dividido entre dois mundos: a pequena cidade e as pessoas que o acolheram e; o seu passado regado a sangue.
 FILME ONLINE ABAIXO


X-Men: Primeira Classe – Legendado

FILMESONLINEGRATIS.NET X Men: Primeira Classe   Legendado

Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tempo de Duração: 131 minutos
Ano de Lançamento: 2011
País de Origem: EUA
Gênero: Ficção / AçãoSinopse: Antes de Charles Xavier (James McAvoy) e Lensherr Erick se tornarem o Professor X e Magneto, respectivamente, eles eram dois jovens que estavam descobrindo seus poderes como mutantes. Amigos íntimos, trabalham juntos e com outros mutantes na tentativa de deterem uma ameaça global. Neste processo, porém, os jovens mutantes derem início à rivalidade que os acompanhou pelo resto de suas vidas.ulo Original: X-Men: First Class


 FILME ONLINE ABAIXO



O Rei das Armas
FILMESONLINEGRATIS.NET O Rei das Armas

Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tempo de Duração: 78 minutos
Ano de Lançamento: 2010
País de Origem: EUA
Gênero: Ação
Sinopse: Os altos índices de violência forçam a Polícia de Detroit a lançar uma guerra em grande escala contra os contrabandistas de armas. Nessa operação buscam atingir o criminoso conhecido como Rich e sua operação de venda de armas. Quando uma de suas operações vai mal, seu velho amigo Angel salva sua vida tornando sua amizade ainda mais forte. Isso deixa paranóica sua amante, e fornecedora, Gabriele. Mas há um informante no grupo e Gabriella permite que um grande negócio vai mal para descobrir um segredo maior ainda.
 FILME ONLINE ABAIXO


























































































































Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

.



..

.

.